Oh bem


Oh bem

Tu se lembras do tempo

Que passastes afobado pra atravessar o meu sinal?



Cruzastes meu caminho bem ali

E derrubastes no meio da pista

Meus óculos com todo teu arsenal



E foi ali que pela primeira vez

Tentei te ver

Com toda essa miopia



Enquanto tu me levantavas do chão

Eu nunca imaginaria que dali a alguns dias

A gente ia se esbarrar no teu colchão



Depois de alguns meses ainda

No inverno a gente vivia

Nesses filmes estrangeiros



Dos meus óculos eu via  

A visão do roteirista

Com as gotas das chuvas batendo na lente

E dizendo que a gente

Ainda tinha muito a ter



Oh bem

Eu costumava reclamar tanto

De não conseguir ver teu jeito manso

Sem os óculos em mãos ter



Mas hoje meu maior prazer

É estar deitada no travesseiro

E imaginar os teus segredos

No embaçado do meu ver


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário