Saiba entender quando estou te amando

Pra quê cobrar palavras tão clichês quando um amar é tão vasto e repleto de significados? Amar não é apenas dizer eu te amo em um encontro, muito menos uma frase que você guarda no bolso até a hora certa.

Amar é nem saber que está amando aquele alguém especial. É entrar em sintonia com outra pessoa, abdicar uma parte do que é só seu e entender que a palavra "intransferível" não existe para você. É dormir lado a lado e igualar a respiração sem perceber, é ver a vida dentro de um par de olhos que sorri para você e te chama para a maior aventura que você poderia ter.

Amar é calçar os chinelos errados em uma manhã de domingo e fazer cara de bobo quando vê que não é o seu número. É passar duas horas para escolher uma roupa imaginando "será que essa está legal?". É sentir um ciúme irracional só por imaginar o que poderia ter sido da sua pessoa se encontrasse qualquer outra que não fosse você.

Amar é ler e associar tudo isso a apenas uma única pessoa, porque o amor exige certeza. Não há imprecisões para dizer o teu nome, muito menos o que sinto por você. Mesmo com os nossos altos e baixos, eu sei que no final dessa montanha russa a gente desce e vai brincar em outros lugares do parque.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário