O que ela tem que me deixa assim?

Ela não usa vestidos e não tem o peso ideal. Não é doce e tímida como propuseram. Não usa maquiagem e tem um jeito incrível de sorrir pelo cantinho da boca quando não quer se render. Ela faz meu dia ser o dia, só com um bom dia e um "sinto sua falta". Ela é um desastre na minha cozinha, mas sabe os telefones dos nossos restaurantes favoritos. Ela me transforma e me faz querer ser algo melhor, mesmo quando diz que me aceita com todas as falhas porque é uma característica minha, e só minha. E eu tenho todo orgulho de sair na rua com um braço na cintura e dizer que eu sou apenas dela. Ela tem suas inseguranças, eu sei. Mas é muito mais capaz do que pensa ser. Ela tem seus mistérios, mas sem segredos, ela sabe ser apenas ela, e é isso que a faz ser única. É isso que me torna um bobo apaixonado nos tempos modernos, a abraçar pessoas na rua e tentar compartilhar um pouco da felicidade que ela me permite ter. É isso que me faz ser tão feliz.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário