Não sei

Não sei o quanto te conheço, mas com todos esses anos em nossas costas tenho um mapa mental de cada expressão que você tem. Sei que você franze o cenho quando fica perdido no meio de uma conversa, sei que arqueia levemente as sobrancelhas quando se surpreende com uma atitude inesperada e que tem o meio sorriso mais lindo do mundo, e eu faço de tudo para que ele seja apenas meu.

Não sei o quanto te quero, mas sei onde e em qual lugar gosto te encontrar. Sei que adoro ouvir um “Vamos sair hoje?”, principalmente quando vem acompanhado de “Preciso da tua opinião para comprar algumas roupas”, porque sei quanto tempo demoramos para voltar. Sei que ganho o dia quando corro contigo no meio de uma chuva procurando lugar para ficar até estiar e começamos a rir como dois idiotas totalmente ensopados. Sei que a melhor memória que tenho de nós dois é refeita semanalmente, quando te encontro no final da escada do nosso prédio e você me dá o abraço mais gostoso do mundo.

Não sei o quanto me importo com você, mas sei que quando te vejo penso em todas as desculpas possíveis só para poder te tocar. Sei que passei a deitar com o celular ligado para o caso de você ligar no meio da madrugada, e sei que posso fazer isso mesmo se você estiver na Austrália que me atenderá do mesmo jeito. Sei que passo noites sem dormir se não me der um sinal de notícia e esqueço o que a palavra “sono” significa. Sei que, se for para te ter ao meu lado mesmo que por um final de semana, eu vendo doces na rua só para pagarmos tua passagem e ter os três dias mais felizes do ano.

Não sei o quanto quero te ver feliz, mas sei que faço de tudo por isso. Te deixo ir, te deixo ficar, te deixo ser meu e um pouco mais. Me entrego a ti e me desfaço, se você estiver disposto a fazer isso também. Não precisamos saber nosso começo ou fim, só tenha a certeza de que não serei egoísta e não espero isso de você: quero te dar e receber tudo nas mesmas proporções, quero que sejamos um reflexo sempre em equilíbrio.

Não sei o quanto te quero na minha vida, mas sei que te quero para sempre. Te quero hoje, te quero amanhã, te quero até onde Deus nos permitir ir. Te quero na minha cama, enrolado em nossos lençóis quando acordar daqui a 10 anos, com uma cara de atordoado me perguntando se já está atrasado para o trabalho. Te quero na frente da escrivaninha fazendo seus cálculos que tanto adora e questionando quanto tempo falta para viajarmos novamente.
Te quero com os joelhos no chão ao meu lado, agradecendo por mais um dia que vivemos. Te quero de mãos dadas e olhando sempre para frente, mas sem esquecer dos nossos altos e baixos.

Não sei o quanto te amo, mas sei que nunca ouve um “se” ao invés do “quanto”. Sei que apenas te amo.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário