Pensamentos

E por mais que isto não seja comum, hoje apenas, desejava pensar.

Onde estão minhas palavras?
Onde estão meus sentimentos?
Onde está minha liberdade?
Onde estou eu?

Por mais inevitáveis que as lágrimas rolassem, o que realmente se expandia dentro de minh'alma? Algo indefinido, apenas, o nada.
Minhas expectativas já não passam de meros fantasmas, aqueles que, imploraria para que me atormentassem
Minha barreira, se expande, a cada passo, a cada ato, a cada razão.

E neste cubículo, disparo versos em paredes ocultas
Paredes imaginárias, paredes em que escrevi minha história
Paredes que me separam de algo desconhecido

E um dia, conseguirei livrar-me delas?

Como um simples fantoche
A vida poderia ser comandada
Planejada desde nossas quedas
Mas e se um dia, esta caneta falhasse?
E se um dia, tivesse que tomar conta de seus rumos? 

E ali estava minha motivação
Meus pensamentos se concentravam em cada palavra escolhida
Em uma mera conversa
Em um mero sorriso
Em um mero


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário