Saudade

E nós fechamos os olhos, com a incerteza do acordar.
As vezes minha mente
Preenche de indagações como:
Será que haverá mais um dia? Será?
Hoje olho para o mundo e me questiono
Onde ele está? Onde ele está?

A ausência se faz plena
Mostrando-me suas vozes
Aquelas que nunca mais ouvirei
O toque que nunca mais sentirei

Durante um mês inteiro me esperastes
A culpa berra em minha mente repetindo
Não o valorizastes
E hoje, se perdeu
A culpada, sou eu.

Meus gritos não foram suficientes
Para te trazer novamente
Minha insanidade
De mim, não teve piedade.

E por horas derramei de meu jarro
A falta que sentiria de tua alegria
De ouvir-te dizer bom dia
Ou por não ter me dado um simples adeus.
O inevitável simplesmente aconteceu.

Queria ter tempo, de ter pedido perdão
Pelas palavras que não foram ditas
Pelas promessas que não foram cumpridas

As vezes simplesmente te vejo
Realizando o meu almejo
De te alcançar naquele assento
Com suas palavras, um lamento.

Hoje, te guardo na lembrança
Tendo a esperança
Que um dia me perdoará
E quando menos esperar, eu estarei lá.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário