Julgamento

Contai-vos sua história!

Dentre todas as coisas que passaram em meus pensamentos, dentre todas as palavras que já escutei, todas pessoas que já conheci, você é a única qual vejo em meu futuro.

A única que me compreende
A única que desejo ao meu lado
A única que não me atende
A que me faz sofrer, com um simples comentário.

De tantas portas que já foram abertas
Tantas palavras que já foram ditas
Tantas bobagens que já foram escritas
Você é o verso que não desejo esquecer

Que o meu clichê seja espalhado
Irreconhecível quando dito
Oculto quando revelado
Espelhado como o erudito

O Crime foi cometido!

E neste jogo de emoções, não existem prolixos ou negações. Tudo o que é certo se torna um passo no desconhecido, e por mais que sejam dados os alertas, prosseguimos com a esperança de criarmos asas e tornar nossas utopias tão reais quando a gota d'água que sentimos em nossa pele.

Porque nada que foi escrito saiu ao acaso
Porque todas as nossas histórias foram premeditadas, mesmo com a incerteza de serem realizadas ao nosso jeito
Porque todos já sonhamos, ao menos uma vez

E se hoje meus olhos são estrelados, você os transformou assim
Se hoje enxergo minh'alma, você está ao meu lado
Se consigo dormir, você ilumina minhas noites
Meus medos espantou, minha criança adormeceu
Hoje digo que, minha adulta floresceu.

Sonho com o dia em que tocarei tua face, sentirei teu perfume e acordarei sabendo que não és apenas uma ilusão.
Iludida sou eu, perdida nesta paixão.

Culpada!

Por mais que me digam o quanto estou errada
Sou uma mera garota apaixonada.
Encantada por um futuro inebriante
Pedra falsa, porém esfuziante.

Amo-te como nunca amei ninguém
Não temo negar
Temo tua reação
A qual não sei, o que esperar

E este será o meu pequeno segredo
Aquele que ocultarei
Em meu coração só haverá um espaço
Você sempre será o meu rei.

Condenada!

E heis o tema que sempre pairou com fugacidade, um tema intimo e pessoal o qual nunca desejei comentar. Mas o que farei se não há ninguém para escutar?

Carregarei comigo essas palavras esvoaçantes cujo o peso não posso suportar.
Esta é uma simples canção de amigo
E tudo que me perguntares, voltarei a mentir
Com um peso no coração
Não posso te deixar partir...

Letras minhas, não escapem
Pois o meu escape
Em vocês sempre estará.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário