Dezessete cartas

Os antigos já me diziam

Que o tempo cura tudo 
Mas preciso saber
Em quanto tempo se separa dois mundos

Sei que pra você 
Sempre fui uma distração
E tento entender
Quando você passou a ser maior que meu coração

E assim eu me traí
Escondi minha mente entre seus retratos
Tentei remendar algo
Que nunca passou de pedaços 

As dezessete cartas que te fiz
Já não existem mais 
Escondidas no meu baú
Sei que não voltar atrás

Levo hoje comigo
A certeza de que fui usada
E deixo contigo
Minha rosa consumada

Eu tentei te fazer sorrir
Quando ninguém mais queria
Tentei te ajudar a levantar
Quando todos eram alegorias

Foi apenas estalar os dedos
Que pra ela você voltou
Do que adianta entregar tudo
A alguém que nunca te amou


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário