Confiança

Todas as vezes que escuto aquele barulhinho de chuva caindo na terra me recordo de um vídeo que você fez para mim. Um que tinha apenas 5 segundos, onde você me mostrava um mundo que ainda não estava em meu alcance, e o único desejo que sentia era o de estar ao seu lado. Repetia várias e várias vezes apenas para ver a água que escorria sobre seus cabelos que começavam a crescer novamente, escutar sua voz tão suave quanto as gotas que estavam presente no local.

Naquela época eu aprendi a ter confiança, e te agradeço imensuravelmente por isto. Cada ligação e frase em horas inesperadas. Um eu te amo antes de dormir e um olhar exasperado seguido de um "Você é linda". Se eu não escutasse aquilo da tua boca, não acreditaria no que vivia.

Mesmo depois de tudo, aquela confiança que você me deu permaneceu congelada em minha vida. E agradeço por isso. Hoje eu me aceito sem maquiagens ou quaisquer coisas que cubram além do que eu sou. Hoje, eu não ligo para o que vão falar sobre o meu cabelo ou minha roupa. Porque consigo ver aquela beleza que você enxergou em mim um dia, e isso, sem sombra de dúvidas, não tem preço.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário