Tempo para amar

Nesses tempos de hoje, eu queria ter tempo apenas para te amar. Para passarmos o dia na cama, abraçados, apenas sentindo o calor um do outro. Ou até mesmo ficar no sofá, procurando um filme qualquer, quando você sabe que independentemente da sua escolha, eu vou dormir no seu ombro e você vai reclamar mais uma vez por ter assistido sozinho. Queria ter tempo para escutar mais sobre os seus planos e sair da monotonia que o trabalho nos oferece. Queria ter ter tempo para aqueles encontros inocentes que tínhamos na época do vestibular. Queria ter tempo para ser aquele casal que se sentava no canto isolado da biblioteca para desenhar e dava asas para a imaginação dos outros. Queria ter tempo para ter 16 e ser feliz com o pouco que a vida nos oferecia.

Mas já que o "Queria" não surte muito efeito, eu simplesmente quero que você continue buscando a felicidade ao meu lado, assim como eu buscarei estar sempre ao seu. Quero te ver envelhecer e repetir as mesmas frases várias e várias vezes, principalmente se uma delas contiverem um "Eu te amo", Quero ter sempre que adaptar a uma nova realidade, se você estiver nela. Quero sempre tentar dar um novo passo, se você estiver disposto. E acima de tudo, quero várias vidas, dentro de apenas uma, com várias fases suas, dentro de um único homem.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário