Trecho "Música"

[...]
E por mais clichê que fosse, apenas fiz o que ordenou.
Em meio a uma escuridão infinita, a música se espalhava naquele recinto, onde não sabíamos determinar o começo ou fim.
Não vi seus olhos esperançosos, nem senti o seu abraço, e a única certeza que tinha era de sua presença. Nossos pensamentos pairavam, sem se revelarem, e cada vez mais indagava qual enigma escondiam.
Que segredos ainda teriam que se revelar? O que o atormentava? O que me amedrontava?
Apenas o escutei sussurrar
- As músicas nos fazem lembrar de momentos sabiam?
E recordei-me, de tudo o que já havia acontecido, como cheguei até aqui.
- Um dia, você escutará essa música e se lembrará de mim, assim como me lembrarei de você.
Com aquelas últimas palavras, percebi que, o perfume de minha flor não seria esquecido. Eu não seria esquecida.
Lembro-me da última coisa que pensei naquele dia:
Assim como aquela música, estarei bem aqui esperando por você.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário