O que seria

Queria descobrir o que seria de nós dois. Existem dias em que acordo e cada passo que dou lembro de teu jeito, da forma irresistível como fala, de nossas lembranças e cada mancada.


Queria descobrir o que seria de nós dois se ultrapassemos mais um nível. Eu gosto desse nosso jeito de ser. Gosto quando pega em minhas mãos simplesmente do nada e olha com cara de que não fez nada. Talvez você realmente não saiba o que fez, mas eu gostaria que soubesse. 

Queria descobrir o que seria de nós dois se eu ousasse me aproximar. Se minhas expectativas seriam as mesmas, ou se te frustraria com quaisquer coisa. Se seríamos os mesmos que compartilharam toda uma vida. 

Queria descobrir o que seria de nós quando não estivermos mais juntos. Se sentiria sua falta, se você sentiria a minha. 

Queria descobrir. Mas enquanto não descubro, seguimos assim, do nosso jeitinho, sem se importar com o que vão pensar de nós.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário