Paixão de cada dia

Lembro da face daquele rapaz que travessamente sorria

Aquele que roubou meu coração com bastante alegria
Entregou-me uma flor com um jeito de malandro
E pedia com carinho que o chamasse de Leandro

Lembro do sujeito que encontrei na esquina
Mal falou comigo e me invadiu na surdina
O tempo logo passou como aquele que tem fome
Ele foi embora e nem sei qual é o seu nome

Lembro do indivíduo que vi no sinal
Aquele que daria meu amor incondicional
Em seu crachá avistei de soslaio
Uma caligrafia perfeita do nome Caio

Traidor! traidor seja meu coração
Quando avistei o quarto que me forneceu superação
Com seu cheiro irresistível, me inundou de forma cruel
Olhei em sua pasta, e li seu nome, Miguel

Engraçado seria disseminar esse pensamento
Meus amores e meus risos, falta de discernimento
Em um lugar onde mulheres assim são consideradas devassas
Palavras tão comuns aos homens, e o sentimento que perpassa




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário